O time rubro negro segue em vantagem no clássico de Série A que vai definir um dos finalistas do Campeonato Goiano. Com a 1ª colocação na fase de classificação o Atlético precisa agora de mais um empate para fazer valer sua vantagem. O Goiás para chegar a decisão precisará de uma vitória no segundo jogo.

Um bom jogo – Um zero a zero movimentado em que o goleiro Harlei com muita justiça foi escolhido o destaque do empate pelos comentaristas da Rádio 730. Ele salvou o Goiás com sua defesas precisas. Pelo lado do Atlético o volante Ramalho jogou sua melhor partida com a camisa rubro negra e ao lado de Robston comando o meio-campo.

No Serra Dourada tivemos 23.300 pagantes, um bom público para o primeiro jogo da semifinal. E amanhã a torcida do Vila Nova terá a difícil missão de superar esse público e ganhar o boa aposta feita entre os presidentes Carlos Alberto Barros e Sid Oliveira.

O lado ruim do clássico entre Atlético e Goiás foras as desnecessárias declarações dos dirigentes a respeito da liberação ou não do volante Pituca. O nível da discussão poderia ser mais alto.