Estamos na expectativa do primeiro clássico entre Goiás e Atlético pelo Campeonato Brasileiro. Desde o Início havia muita ansiedade. Neste jogo, a chance de ver o Serra Dourada lotado, um jogo de alto nível técnico aliado uma boa festa do torcedor nas arquibancadas. Mas nada disso veremos. O pensamento é que seja um jogo de muita marcação, até excessiva, porque não sabem o que é vencer. Como disse Emerson Leão depois do jogo de quinta “Será o dia Que veremos Quem vai Ficar Pior”. E veremos de Fato. Os  jogadores, pelo menos disso, tem consciência.

Falar em escalação é chutar neste momento: Thiago Feltri, Gilson e Rodrigo Tiuí continuam fora. Jairo sentiu dores nas costas e sequer treinou. Juninho foi poupado, Apenas deu voltas no gramado. Estes dois são dúvidas. O técnico Geninho convocou 20 jogadores:

Goleiros: Edson e Marcios

Laterais: Márcio Gabriel, Chiquinho e Ayrton

Zagueiro: Jairo, Junior e Welton Felipe

Volante: Thiago Martins, Pituca, Robston, Agenor, Ramalho e Erandir

Meias: Elias e Wesley

Atacantes: Marcão, Juninho, Diogo e Boka.

CONTRATAÇÕES

A diretoria do Atlético confirmou uma contratação do atacante Pedro Paulo, 24 anos, estava no Atlético-MG. Ele vem por empréstimo de graça. O clube goiano vai pagar o salário do jogador que está dentro do padrão financeiro rubronegros e considerado um investimento de baixo custo. De acordo com Geninho, Pedro Paulo é um atacante de velocidade, Muito parecido com Juninho. Ele Foi Bastante elogiado Pelo Pessoal do Cruzeiro e Por Vanderlei Luxemburgo que alegou não utilizar o jogador porque o Atual esquema do Galo mineiro Não favorece jogador de muita velocidade.

O zagueiro Daniel Marques, 26 anos, com boas Passagens Por Paraná Clube, Barueri (Grêmio Itinerante) e Palmeiras. Um atleta de boa estatura e Movimentação. A diretoria e o técnico Geninho informaram que a negociação ainda não está fechada, mas está próxima.

Os Atacantes Pedrão e Val Baiano foram procurados . No entanto, pediram valores os foram considerados muito alto para o nível finaceiro do clube. O primeiro pediu 80 mil mais 200 mil de luvas. O segundo quer 100 mil mensais, mais uma luva de 200 mil. Os valores assustaram a diretoria. Além disso a concorrência está muito grande.

Hoje Durante o Enquanto uma Bola Não Rola, a partir das 13 horas, vamos Ouvir o presidente Valdivino de Oliveira. Ele vai citar alguns nomes que procurou, mas esbarrou na questão financeira. O último deles foi Maikon Leite.

Ah. E se você que gosta de saber histórias boas. Hoje, A partir das 13h, vamos conhecer pouco Mais da Vida de um Jogador atleticano que começou como zagueiro, virou meia e no meio-campo ficou. Além disso foi goleiro de handball.

hahahaha

A história é muito boa.