O Atlético recebe o São Paulo na noite deste sábado (04), no Serra Dourada, às 19 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico João Paulo Sanches terá três importantes desfalques para o duelo que já teve mais de seis mil ingressos vendidos antecipadamente.
O meia Jorginho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Igor Henrique é o provável substituto. O lateral esquerdo Bruno Pacheco sofreu uma luxação na clavícula do ombro esquerdo e ficará fora do restante do campeonato (para mais informações clique aqui), Breno Lopes assume a posição. O volante Ronaldo se recuperou de uma entornse no tornozelo (que o tirou do jogo passado), mas agora está com uma amigdalite e fica fora novamente, André Castro segue titular.
Por outro lado, João Paulo Sanches tem o retorno do lateral direito Jonathan que ficou fora diante do Vitória por conta de desgaste muscular. Assim, o Atlético deve ir a campo com Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique, Paulinho e Andrigo; Walter.
O Dragão é o lanterna do campeonato com 27 pontos e precisa vencer o time paulista se quiser seguir sonhando com a permanência na Série A, já que a competição está na reta final e faltam apenas sete rodadas. Já o tricolor, que recentemente chegou a ficar até mesmo na vice-lanterna, ocupa a 11ª colocação com 40 pontos e tenta chegar aos 45 para se garantir, matematicamente, na elite do futebol brasileiro em 2018.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série A – 32ª rodada
Jogo: Atlético x São Paulo
Data: 04/10/2017
Horário: 19 horas (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil – FIFA (SC) e Neuza Ines Back – FIFA (SC)
4ª árbitro: Henrique Neu Ribeiro (SC)
ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Willian Alves, Gilvan e Breno Lopes; Luís Fernando, André Castro, Igor Henrique, Paulinho e Andrigo; Walter.Técnico: João Paulo Sanches.
SÃO PAULO: Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.