O Atlético desperdiçou boas oportunidades no primeiro tempo. Errou pênalti na segunda etapa, mas mesmo assim, o time rubro-negro venceu o Rio Verde por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada.

Os gols rubro-negros foram marcados por Márcio, Bida e Marcão. Com a vitória, o Atlético chegou a 41 pontos e permaneceu na segunda colocação. Na semifinal, o Dragão enfrentará o CRAC. O primeiro jogo acontece em Catalão e o segundo será em Goiânia. Os atleticanos jogam por dois empates. O Rio Verde ficou na sétima colocação com 19 pontos.


Desperdício

Nos primeiros minutos, o jogo foi morno. Nem Atlético, nem Rio Verde chegavam ao ataque com perigo. A primeira grande chance foi rubro-negra. Aos 16 minutos, mas o atacante Marcão chutou pra fora a oportunidade de abrir o placar.

Aos 28 minutos, Fernand Bob cobrou falta, o goleiro Wagner Bueno bateu roupa. O volante Léo Mineiro chegou salvando. No minuto seguinte, o Atlético carimbou a trava do Rio Verde duas vezes, uma com Marcão e outra com Pituca.


Oportunismo

Aos 11 minutos, Bida foi derrubado na área.Pênalti para o Atlético. O goleiro Márcio cobrou fraco no esquerdo. O goleiro Wagner Bueno caiu e defendeu. Este foi o terceiro pênalti consecutivo desperdiçado pelo time rubro-negro. Antes, o próprio Márcio havia errado contra o Morrinhos e Marcão diante do Goiás.

O goleiro Márcio se redimiu do pênalti cobrado. Aos 26, o camisa um do Atlético cobrou falta no ângulo de Wagner Bueno. Abrindo o placar para a equipe rubra-negra.

O Dragão aumentou o placar aos 31 minutos. Bida aproveitou bobeada da defesa do Rio Verde para marcar o segundo gol rubro-negro.

Com a porteira aberta, Marcão marcou o terceiro gol atleticano aos 34 minutos. O jogador rubro-negro assumiu a vice-liderança do Goianão de forma isolada, com 11 gols. E assim ficou no Serra Dourada: Atlético 3×0 Rio Verde.