(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Sábado tem clássico Atlético e Vila Nova no estádio Antônio Accioly. O jogo promete muita tensão, afinal, quem perder, pode se complicar na corrida por uma vaga para a Série A. Pra mim, empate entre Atlético e Vila Nova é “cinzeiro em moto”. Não serve pra! nada

Os dois times vivem momentos muito parecidos. Na classificação têm 44 pontos. O Atlético não vence há três jogos, enquanto o Vila Nova há três. Se tem favorito? Teria, pois o aproveitamento do Dragão em casa é de 75%, mas o  desempenho defensivo do time rubro-negro é assustador. Tem ainda o fato do Tigrão jogar bem longe do seu torcedor – o clássico é só com atleticanos – então, aposto no equilíbrio.

Na próxima sexta-feira, com os times praticamente definidos, venho com o polêmico “Quem e quem?” que sempre dá o que falar. Até lá, dá pra ter uma boa noção de quem joga ou não joga no sábado. Agora deixo uma seleção juntando as bases dos dois times: Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Pedro Bambu, Alan Mineiro e João Paulo; Júlio César e Renato Kayzer. 

Valeu, abração!