Problema no registro de candidatura do PSDB, em Jataí. Vitor Priore, candidato do partido na cidade não teve a candidatura registrada em tempo previsto por lei. O atraso também prejudicou as candidaturas proporcionais do partido, segundo informou o presidente do PSDB no Estado, Paulo de Jesus.

“Houve um atropelo de última hora, o nosso secretário geral, que estava com os documentos, chegou atrasado para o registro da candidatura. Algumas pessoas dizem que foi intencional e outras não. O juiz, dentro das normas, negou o registro de candidatura da prefeitura e dos vereadores”, confirmou, à repórter Izadora Louise.

No entanto, o partido ainda tenta, no TRE, registrar os nomes e o presidente promete ação estadual no diretório de Jataí. “Está sob júdice, recorreu-se para o TRE e estamos esperando o resultado final. De qualquer forma, vamos ter que fazer uma reformulação no nosso diretório lá”, adianta.

O presidente lamenta ainda o fato de que o partido não conseguiu lançar candidatura própria nas principais cidades. “Eu queria candidatura do PSDB em todas as grandes cidades, mas, trabalhamos em aliança e isso tem dado resultado desde 1998”.