Basta ser líder para o Goiás passar por cima. O Palmeiras veio a Goiânia dividindo a primeira posição com o Atlético Mineiro e de virada perdeu. O galo que estava na frente do campeonato e diante de 50 mil atleticanos apaixonados foi derrotado.

 

O Goiás com gol do excepcional Yarlei calou o Mineirão ao vencer o jogo pelo placar de 1×0 – Acabou a invencibilidade do Atlético jogando em casa. O time esmeraldino segue com a melhor campanha fora de casa na Série A.

 

Parabéns ao técnico Hélio dos Anjos (mesmo sabendo o que ele fez e vem fazendo contra a Rádio 730) não deixo de reconhecer sua capacidade e competência. Ele armou um esquema que deixou o Goiás à vontade em campo. Em momento algum o adversário encurralou sua equipe no campo de defesa. Colocou a maioria dos jogadores no meio-campo e só o Yarlei no ataque e com isso neutralizou as principais jogadas do Atlético. É um técnico que se preocupa em estudar o inimigo.

 

O próximo adversário será o Atlético Paranaense que não é líder, mas jogando no Serra Dourada o Goiás vencendo vai ficar pertinho da ponta da tabela.

 

Voltando ao ano passado – O Goiás do próprio Hélio jogou no Estádio Olímpico que também estava lotado diante do Grêmio que era líder e que tinha o técnico Celso Roth. A partir daquele momento o time gaucho caiu na competição e perdeu o título para o São Paulo.