Aos 14, o Trindade abriu o placar. Kim cobrou escanteio e depois do bate-rebate, o artilheiro do Goiano, Diogo Galvão bateu de perna esquerda e marcou para o time da casa. 1 a 0.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/MARCO/03 03 trindade 1 x 0 gois e diogo falvo{/mp3}

Ao 38 da segunda etapa, Vitor, na direita passou a bola para Fernandão, que bateu no alto, sem chances para o goleiro Harlei. 1 a 1.

{mp3}stories/audio/Gols/2010/MARCO/03 03 trindade 1 x 1 gois e fernando{/mp3}

Em Trindade, o Goiás foi enfrentar a equipe da casa tentando alcançar a liderança do Goianão mas encontrou uma equipe bem postada taticamente e volta para Goiânia com um empate.

Clique aqui e confira a classificação

A equipe da casa estreava o técnico Zé Roberto, ex-Vila Nova e saiu na frente no placar, cedendo o empate na segunda etapa. Mas o resultado não foi totalmente ruim  para a equipe esmeraldina. O alvi-verde se mantém invicto sobre o comando de Jorginho – já são nove partidas –  e segue no grupo que se classifica para a fase final.

Jogo

A partida, na primeira etapa foi equilibrada, mas o Goiás teve a primeira grande chance de marcar. Aos 11 min, Felipe cobrou falta no canto direito e Lauro espalmou, fazendo bela defesa.

Aos 14, o Trindade respondeu e abriu o placar. Kim cobrou escanteio e depois do bate-rebate, o artilheiro do Goiano, Diogo Galvão bateu de perna esquerda e marcou para o time da casa. 1 a 0.

O Goiás atacava mais e tinha mais posse de bola, porém o time da cidade santa, dificultava as ações e conseguia sair bem no contra-ataque. No final da primeira etapa, o Trindade teve a chance de ampliar. Rodrigão cabeceou firme, muito perto do gol de Harlei.

Empate e pressão esmeraldina

Na segunda etapa, o Goiás voltou mais agressivo e em busca do empate. Aos 16 min, Wellington Saci arriscou de fora fora da área e assustou Lauro, a bola tocou na trave. Quatro minutos depois, Fernandão cruzou na área e o lateral Vitor cabeceou. Lauro fez uma defesa sensacional.

Aos 32, o Trindade assustou e foi a vez de Harlei fazer milagre. Cacá cobrou falta e o goleiro esmeraldino fez bela defesa.  Seis minutos depois, Vitor, na doireita passou a bola para Fernandão, que bateu no alto, sem chances para o goleiro Harlei. 1 a 1.