(Augusto César – centro, com sua comissão técnica)

Integrante do Grupo 31 da Copa São Paulo, sediado na capital paulista, o Goiás Esporte Clube chega com muita expectativa, já que em 2018 conseguiu bons resultados com o sub-20. O time é comandado por Augusto Cézar, que foi o técnico no vice-campeonato de 2013, quando perdeu o título para o Santos no Pacaembu.

Além do Goiás, também estão no Grupo: Nacional, de São Paulo, Santa Cruz, do Pernambuco, e ainda o São Bento, de Sorocaba.

“Nacional é forte e vai jogar em casa. Está acostumado ao estádio. O Santa Cruz também tem tradição em base. A nossa maior dificuldade é sempre com o primeiro jogo, que será contra o São Bento”, disse Augusto.

A tabela do Goiás na primeira fase da Copa São Paulo apresenta a seguinte ordem: dia 3 de janeiro, às 16:00, no estádio Nicolau Alayon, encara o São Bento. No dia 6, às 11:00, pega o Santa Cruz. O último jogo na primeira fase é contra o Nacional, dia 9 de janeiro, às 16:00.

“Espero que a gente chegue longe por causa da tradição que temos. Pelo ano que fizemos, conquistando o Campeonato Goiano invicto e a Taça Goiás, chegaremos muito fortes na Copa São Paulo”, analisou Augusto.