O jogador do Atlético Clube Goianiense, Luiz Fernando, foi novamente um dos destaques da partida contra o Nacional-URU, pela Copa Sul-Americana. Na ida, o atleta já havia marcado o gol da vitória e agora balançou as redes duas vezes na volta. Apesar disso, ele ainda recebeu o vermelho direto no final da partida por uma falta dura.

Veja também:

“Fico muito feliz com essa noite, marcando dois gols no Serra Dourada, onde eu fui muito feliz e poder ajudar o Atlético fazer história na Sul-Americana é uma gratificação enorme. Esse clube merece. Já estava me cobrando bastante, minha filha nasceu e ainda não tinha feito gol. Lá pude fazer e hoje dois, então que essas três se multipliquem para vir mais”, destacou.

Questionado se pudesse definir a sensação de marcar dois gols e o Atlético-GO sair classificado nesta noite, Luiz Fernando escolheu a palavra espetacular. “Uma noite que eu mais pedi a Deus, no final acabei sendo expulso, mas mesmo assim não vai deixar de ser uma noite especial para mim não”, afirmou.

Sobre a expulsão, Luiz Fernando explicou que os jogadores do Nacional-URU estavam provocando e ameaçando de machucar os rubro-negros. Na dividida, ele contou que recebeu a pancada e revidou.

“Os caras já estavam falando muito, que ia bater, quebrar a perna e quando o cara bateu eu fui virar e pegou, mas acho que nem acertou o rosto e o juiz já veio para me expulsar, nem olhou o VAR. Agora, é esfriar a cabeça, porque ficar de fora do primeiro jogo da semifinal é muito duro, mas meus companheiros vão estar lá e estarei na torcida por eles”, projetou.