(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Autor do terceiro gol do Atlético Clube Goianiense na vitória por 3 a 0 no Olímpico contra o Goiás neste domingo (7), no primeiro jogo da final do Goianão, o atacante Madson terá seu contrato encerrado após o fim da competição e revelou em entrevista para a repórter Nathália Freitas, da Sagres 730, que não foi procurado para a renovação.
“Não fui procurado, mas a gente trabalha e vamos ver o que vai acontecer. Independente da renovação, sou muito grato ao Atlético”, revelou Madson, que foi titular em seis jogos do Atlético no Goianão. “Importante demais esse gol, ainda mais pra um jovem como eu. Isso mostra que a idade não é nada e que também temos poder de decisão”, completou.
No bate-papo, Madson disse que tinha conversado com o volante Moacir sobre a possibilidade de entrar no jogo e fazer um gol. “Eu vinha falando com os meus amigos um dia antes na concentração. Ontem mesmo, falei com o Moacir, que se eu entrasse, faria um gol nesta final. Tá ai. Aconteceu”, brincou o atacante, que fez questão de ressaltar o bom convívio entre os jogadores do elenco, em especial, dele com o experiente Moacir.
“Meu paizão e meu irmão. Tenho muita afinidade com ele. Sempre nos demos muito bem, ele me passa tranquilidade. Sou muito grato ao Moacir”, finalizou.
A volta do elenco do Atlético aos treinos acontece nesta terça – feira (16) no CT do Urias Magalhães. Dois jogadores saíram contundidos e preocupam: volante Moacir e meia Jorginho. Em contrapartida, três que estavam suspensos ficam à disposição: zagueiro Gilvan, volante Washington e atacante Pedro Raul.