A noite da terça-feira, 28, não foi das melhores para o Vila Nova. O Tigrão teve atuação apática e não resistiu ao Avaí e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1 no duelo da Ressacada.
Autor do gol de honra, Frontini garante que não faltou luta e espera que, no Serra Dourada, o Vila se imponha para viver dias melhores na Série B.
“A gente lutou com todas as forças. O torcedor, assim como a gente, fica chateado. É um campeonato difícil, o importante é fazer o dever de casa. Se vencermos em casa temos grandes chances de subir na tabela”, afirmou o atacante.
Mais do Tigrão:
Em atuação desastrosa, Vila é derrotado pelo Avaí por 3×1
Guilherme Alves rechonece partida ruim, mas exalta raça dos jogadores
Chegada de reforços
Nos últimos dois dias, a diretoria colorada contratou Moisés e Reniê Almeida para reforçar o elenco. Outros atletas devem chegar em breve. O treinador Guilherme Alves pediu à direção que contratasse mais sete jogadores.
Para atender o pedido do comandante, o Vila foi ao mercado e está negociando com dois jogadores, sendo um goleiro e o atacante Fernando Karanga, parceiro de Moisés no Jeju United. O autor do gol colorado na partida de terça-feira, 28, ressalta a necessidade de qualificar o grupo.
“É um campeonato complicado, longo. O Guilherme já disputou esse tipo de competição, então é importante ter jogadores de qualidade chegando . Nós vamos recebê-los de braços abertos. Não podemos ficar pensando no lado individual, o importante é que a entidade se favoreça”, argumentou Frontini.
É hora do lamento?
A derrota para o Avaí, levou o Tigrão para a 15ª colocação na Série B, com 14 pontos. A equipe completou três partidas sem vencer e está apenas três pontos à frente da zona da degola. A situação colorada incomoda, mas Frontini afirma que não é momento para lamentos.
“Agora não dá (para lamentar) porque é um jogo atrás do outro. Talvez daqui a 15 dias, quando vai começar a ser um jogo por semana, aí sim, dá para lamentar e treinar. Mas, agora é importante pôr a cabeça no lugar, com a força do nosso torcedor e ficar forte dentro de casa”, declarou o argentino.
Para reencontrar o caminho das vitórias, o Vila Nova recebe o Tupi, na sexta-feira, 01, às 20h30, contra o Tupi, no Serra Dourada.