O Atlético Clube Goianiense se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao empatar com a LDU pelo placar de 1×1. O gol do Dragão foi marcado por Gabriel Baralhas, que entrou no segundo tempo e mudou o rumo da partida. Por conta disso, a CONMEBOL o elegou como melhor jogador da partida.

Após o confronto, o atleta rubro-negro destacou em entrevista à CONMEBOL TV a felicidade por ter conquistado a vaga para a próxima fase.

“Estou muito feliz, mas é ressaltar que meus companheiros estão de parabéns pelo jogo que fizemos. No segundo tempo voltamos melhores, então essa classificação é muito especial, não só para mim, mas para todos da equipe”, disse.

Leia também: Histórico! Na altitude de Quito, Atlético-GO empata com LDU e se classifica às oitavas da Sul-Americana

Tomando uma pressão, na etapa inicial, o Atlético-GO foi preocupado para o intervalo, com a derrota parcial de 1×0. O resultado deixaria a equipe eliminada. Baralhas comentou o que foi feito para saírem com o melhor resultado.

“Eu acho que pela intensidade do jogo que a LDU propôs, o que foi conversado foi voltar no segundo tempo e colocar a bola no chão, jogar nosso futebol e isso foi primordial para a nossa classificação”, concluiu.