Na tarde de domingo, o Atlético não teve muitas dificuldades, fez o suficiente e venceu a Anapolina por 1 x 0. Autor do gol, o meia Magno Cruz concedeu entrevistas ainda no campo de jogo após o duelo.

Atlético vence, confirma o segundo lugar geral e rebaixa a Anapolina

O atleta comemorou o triunfo, mesmo com o Dragão tendo entrado em campo com várias mudanças (sete alterações em relação ao último confronto). “Foi um jogo para dar confiança para todo o elenco e que consegui marcar o gol, ajudando o time a sair com a vitória”.

A vitória garantiu o Atlético como segundo lugar na classificação geral. Com isso, o time rubro-negro enfrentará o Anápolis nas semifinais do Goianão. Magno Cruz espera uma partida muito complicada diante da equipe tricolor. “Será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada. Vamos trabalhar forte durante a semana para não sermos surpreendidos no jogo”.