Na noite dessa terça-feira, o Atlético empatou em 1 x 1 com o Luverdense no estádio Passo das Emas. Tozin deixou a equipe da casa em vantagem, mas Juninho, aos 49 do segundo tempo, deixou tudo igual.
Após a partida, em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730 (única rádio goiana acompanhando o Dragão), o talismã rubro-negro reconheceu que o empate teve gosto de vitória. “Estávamos perdendo e fazer o gol no último minuto, é como se fosse uma vitória, mas a equipe tem de melhorar muito de agora para frente”.
Juninho marca no último minuto e evita derrota: Luverdense 1 x 1 Atlético
A raça da equipe foi enaltecida por Juninho, que comemorou a assistência do meia Jorginho. “A equipe lutou até o final. Sabemos que não podemos desistir. O Jorginho viu minha movimentação e conseguiu o passe. A equipe está toda de parabéns pela luta dentro de campo”.
O atleta ressaltou que o gramado dificultou a atuação da equipe rubro-negra nessa terça-feira. “O gramado alto dificultou um pouco, pois o jogo fica lento, ainda mais para o nosso time, que tem jogadores habilidosos, rápidos. Mas é isso, temos de passar por cima dos obstáculos”.
O Dragão volta a campo às 16h30 do próximo sábado, quando encara o Vitória, no estádio Serra Dourada.









