A estrela de Moisés voltou a brilhar no Vila Nova. O atacante, que fez sua reestreia pelo Tigre na partida diante do Ceará, marcou os dois gols do Colorado no empate heroico diante do Paysandu, na tarde deste sábado, 30. A partida terminou em 2×2 e o jogador já coma três gols em dois jogos.
Moisés falou sobre a reação o Vila Nova na partida deste sábado, destacando o primeiro tempo ruim e a virada que o time obteve no vestiário para melhorar o rendimento da equipe no segundo tempo.
“No primeiro tempo, nós estávamos desligados. Faz parte, são noventa minutos, o jogo não acaba no primeiro tempo. Fomos para o vestiário e conversamos, sabíamos que tínhamos que melhorar e voltamos mais ligados. Conseguimos o empate e tivemos até chance de virar o jogo”, destacou.
O atacante também admitiu a responsabilidade que assumiu dentro da equipe do Vila Nova e creditou o empate não só a ele, mas sim a todos os jogadores do grupo.
“Eu sou um jogador que tenho muita responsabilidade, porque a diretoria e a torcida esperam muito de mim. Temos que ter essa luta em todo jogo. A gente brigou, buscamos com a garra de todo mundo. Fui quem fiz os gols, mas não foi só o Moisés, foi tudo mundo, desde o banco”, ressaltou.
O atleta confessou que o técnico Guilherme Alves deu um “puxão de orelha” nos jogadores quando foram para o intervalo e enalteceu o incentivo do treinador para que o elenco reagisse no restante do jogo.
“Não foi conversa, nós tomamos uma dura. O Guilherme ficou bravo no vestiário, mas dando moral para a gente, falando que nós podíamos buscar (o resultado). Nós estávamos conscientes, olhamos um para o outro no vestiário e falamos ‘vamos buscar, time que quer algo na Série B tem que pontuar fora de casa’ e assim voltamos e conseguimos o empate”, salientou.
O Vila Nova entra em campo novamente na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, para enfrentar o Joinville, às 19h15, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigrão ocupa a 14ª colocação na tabela, com 22 pontos.