O auxiliar técnico do Goiás Esporte Clube, e filho do técnico Marcelo Cabo, Gabriel Cabo, recebeu alta nesta tarde de quinta-feira (7/10), após ficar internado desde terça-feira (5/10).

Gabriel passou mal logo no final da partida contra o Náutico e foi encaminhado de ambulância para um hospital em Recife. Foi constatado que o auxiliar técnico sofreu um pico de estresse, descartando a possibilidade de um problema no coração.

De acordo com nota divulgada pelo Goiás: “Gabriel finalizou os exames, todos eles favoráveis, foi constado só um pico de estresse pós-jogo, descartando qualquer possibilidade de infarto ou outro problema; este mal estar, ocorrido na partida contra o Náutico, não teve nada haver com o problema que fez ele parar de jogar. Ele acabou de receber alta e a partir de agora é vida normal.”

>>> Pedido de Paulo Rogério Pinheiro
>>> Meia Élvis disse que VAR não chegou para o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro

Com a alta, Marcelo Cabo, que havia ficado em Recife junto do filho, e Gabriel Cabo retornam a Goiânia na manhã desta sexta-feira (8/10). O Goiás se prepara para enfrentar o CSA, no Estádio Hailé Pinheiro na sexta-feira, dia 15 de outubro.

Mariana Tolentino é estagiária do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com o Iphac e a Unialfa sob supervisão do Coordenador de Esportes Charlie Pereira