O Goiás enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (19), às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão ocupa a terceira posição com 61 pontos conquistados, enquanto o Avaí é o sétimo com 46 pontos ganhos.

O meio campista Nika, da equipe catarinense, acredita que essa partida será equilibrada. “É um jogo de duas equipes grandes, claro que o momento do Goiás é melhor que o nosso, mas a gente está em busca de um objetivo e eles também estão, mas como eles estão mais perto, a gente tem mais motivação e nós vamos em busca da vitória.”

O Avaí vem de derrota na competição para o Atlético/PR, mas ainda sonha com a classificação para a série A do campeonato brasileiro. A equipe está a 10 pontos do São Caetano, que abre o G-4 da tabela. O time terá três desfalques por conta de suspensão, o lateral esquerdo Julinho e o volante Pirão receberam o terceiro amarelo e Jeferson Maranhão foi expulso.

Nika diz que time não vai desistir até que a matemática para conquistar o acesso ainda exista. “Enquanto tivermos uma pequena chance, nós vamos nos agarrar a ela. Eu acho que ficou mais difícil, mas não é impossível.”{jcomments on}