Depois de perder na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro para o Coritiba por 2 a 0 fora de casa e empatar com o Athletico Paranaense, em Florianópolis, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Avaí recebe o Vila Nova Futebol Clube na Ressacada, neste domingo (6), às 20h30, e o técnico Claudinei Oliveira não pretende poupar os titulares.

“Por não ter começado com resultado positivo, não podemos pensar em poupar contra o Vila Nova. Temos que começar a pontuar na Série B. Não sabemos o quanto isso vai impactar nosso desempenho em Curitiba. Mas temos elenco, precisamos de todos. Não é fácil, sabemos da força do Athletico lá dentro da Arena da Baixada, mas podemos surpreender”, destacou Claudinei após o empate com o Furacão por 1 a 1 pela Copa do Brasil.

Já que pretende utilizar quem estiver à disposição, é possível que o técnico Claudinei Oliveira (ex-Goiás) entre em campo com a maioria dos jogadores considerados titulares. Alguns nomes são bem conhecidos do futebol goiano, como o lateral direito Edilson e o meia Giovanni (ex-Goiás) e o atacante Vinícius Leite (ex-Iporá e Vila Nova). Também estão no elenco o goleiro Lucas Frigery (ex-Atlético) e o meia Marcos Serrato (ex–Vila Nova).

Ainda no elenco avaiano, outros jogadores experientes se destacam, como o lateral direito Diego Renan (ex-Cruzeiro), volante Bruno Silva (ex-Botafogo), meia Valdívia (ex-Internacional) e o atacante Júnior Dutra (ex-Vasco).

No último jogo, confronto contra o Athletico pela Copa do Brasil, a formação do Avaí foi a seguinte: Gledson; Edilson, Alan Costa, Fágner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Júnior Dutra. A tendência é que esta base inicie contra o Vila Nova neste domingo.