Um avião monomotor, modelo Beech 22, caiu no início da noite desta sexta-feira (14), por volta das 18h15, no Morro Santo Antônio (Morro do Cristo), em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Seis pessoas estavam à bordo na aeronave, além do piloto, e ninguém sobreviveu. Entre as vítimas, estava Gabriel Teixeira Siqueira Campos, 12, neto do governador de Tocantins, Siqueira Campos (PSDB).
Gabriel era filho do ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB), que atualmente é secretário de Planejamento e Modernização de Tocantins. O avião teria caído e explodido no momento da queda. Os bombeiros encontraram o corpo do piloto fora da aeronave, e as outras vítimas estão presas nas ferragens. As vítimas serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Segundo o Jornal do Tocantins, outras duas crianças estavam no avião, Guilherme Coelho, de sete anos, e Luiz Carlos Coelho, de 11. A mãe deles, Andrea Rosalia Santos Silva Coelho, de 37 anos, também estava no monomotor. Ainda de acordo com o jornal, eles não teriam parentesco com o governador Siqueira Campos. As causas do acidente ainda não são conhecidas.