O Vila Nova entra em campo às 19 horas do próximo domingo, quando encara o ASA, em Arapiraca. Para a partida, no entanto, o Tigrão terá sete mudanças, já que alguns atletas estão suspensos, outros lesionados e alguns serão poupados.

Tigrão deve ter sete mudanças para jogo contra o ASA

Uma das novidades será o veterano Baiano, de 37 anos, e que ganha a primeira chance como titular no colorado. “É um privilégio ter a oportunidade de começar como titular ainda mais em uma reta final. Independente dos jogadores que vão desfalcar a equipe, o Vila tem um excelente plantel e tenho certeza que os atletas que entrarem em campo vão dar conta do recado”.

O jogador, que pode ser aproveitado tanto como lateral, quanto no meio-campo, destacou que pode atuar onde o técnico Márcio Fernandes precisar. “Estou aqui para ajudar e a disposição do professor. Onde ele escolher e achar que vou render melhor e ajudar a equipe. Meu objetivo é ajudar o Vila. Uma motivação a mais é mostrar ao treinador que ele pode contar conosco no mata-mata”.

Experiente, o atleta revelou que não atua como lateral há algum tempo. “Comecei como volante e o Luxemburgo me adaptou para a lateral. Minha última partida como lateral foi em 2009, no Atlético Nacional da Colômbia. De lá pra cá, só como volante e meia”.

Baiano promete muito empenho na partida do final de semana para ajudar o Vila a sair com a vitória e com a liderança do grupo A. “O objetivo é dar a vida a cada jogo. Se vou jogar de titular ou se ficar no banco e participar pouco, o principal é ajudar o Vila a conseguir vitórias e conquistar o acesso, sempre dando meu melhor”.