O Atlético finalmente voltará aos jogos oficiais. Nesta terça-feira, 16, o Dragão joga contra o Bahia, às 20h30 na Fonte Nova. Os três pontos recolocariam o time na vice-liderança da Série B e ampliariam a distância para os rivais que brigam pelo G-4.

Contudo, antes de pensa na segunda posição, é preciso vencer o Tricolor Baiano. Para isso, o Rubro-Negro conta com o Magno Cruz. O meia é destaque do Brasileirão e natural de Salvador. Como baiano nato, ele prega respeito ao Esquadrão de Aço e quer que o Atlético faça uma partida sem erros.

Mais do Dragão:
Sem mais baixas no elenco, Gilsinho pede Atlético regular no segundo turno
Apostas para o ataque: Edson Júnior e Lucas Crispim são apresentados

“É um time grande. Temos que ter total cuidado. Eles têm jogadores experientes, de qualidade. Ainda mais se tratando de jogar dentro da casa deles, do domínio deles. Temos que ter um jogo inteligente e não dar muito espaço, principalmente para os meias. Temos que fazer um jogo perfeito”, afirma.

Com 32 pontos, o Dragão é quarto colocado. Caso vença a partida na Fonte Nova, o time chegará aos 35 pontos e superará CRB e o Ceará, assumindo a vice-liderança. Após o confronto contra o Bahia, o Rubro-Negro estreia no segundo turno contra o Oeste, na sexta-feira,19, no Serra Dourada.