O presidente do PSB em Goiás, Barbosa Neto, afirmou, durante a visita de Dilma Roussef à Goiania, nesta quarta-feira, que a nova frente e a candidatura de Vanderlan Cardoso ao governo do Estado tem o papel de terminar com a polarização nas disputas eleitorais em Goiás. Segundo ele, é necessário ter ousadia para conseguir tudo o que é preciso.

 

“A Nova frente tem um papel e precisa cumprí-lo, com competência, determinacão e esse é o posicionamento nosso. Fazer com que Goiás possa ter um projeto político diferenciado”, avaliou.

De acordo com Barbosa Neto, nesse momento, a campanha ainda está polarizada, o que é histórico em Goiás, mas segundo ele, tudo pode acontecer. “O que se aposta é em uma perspectiva de que se possa quebrar esta polarização”.

APOIO À DILMA

Barbosa Neto acredita que não existe problema no fato de que dois pré-candidatos ao Governo apóiam o presidente Lula e Dilma Roussef em Goiás. Para ele é natural dois palanques para a pré-candidata do PT.

“Cada candidato vai trabalhar para que seja fortalecido. Só tem uma vaga para governador e a luta será dura no sentido de travar debates, críticas e sugestões de todos os lados para ver quem vai governar Goiás”, define.