O Vila Nova deu um vexame na última quarta-feira (27) ao perder por 5 a 0 para a Aparecidense. Na partida anterior, o time colorado já havia sido goleado pelo Atlético por 4 a 1. Depois do último resultado, o meia Diego Barboza acredita que a partir de agora o Vila tem que pensar em não cair para a segunda divisão do Campeonato Goiano, já que o time está a cinco pontos da zona de rebaixamento.
“Acho que a goleada contra o Atlético era o nosso jogo chave, mas infelizmente não conseguimos o resultado. E depois dessa derrota, eu acho que agora a gente tem que pensar em deixar o Vila Nova na primeira divisão porque é muito difícil a gente pensar em classificação”, afirmou.
Barboza tentou explicar a derrota pelo placar elástico diante da Aparecidense. “O resultado não veio por circunstâncias do futebol, infelizmente não veio, mas todo mundo correu e tentou dar o máximo dentro de campo. Futebol é assim, às vezes o resultado não vem e já faz três jogos que não vem vindo”, disse.
Diego Barboza não acredita em corpo mole no grupo do Vila e afirma que cada um tem que fazer sua parte no time para o clube conseguir sair dessa situação ruim. “Eu vou tentar dar o meu máximo dentro de campo igual eu venho fazendo, acho que eu não estou fazendo corpo mole e cada um tem que fazer sua parte também”, ressaltou o jogador.
O jogador considera que o time do Vila Nova tem bons jogadores no elenco e diz que faltou entrosamento ao grupo. “Tem jogadores de qualidade e infelizmente não vem dando certo. Eu acho que a gente vem pecando em formação porque não consegue manter uma equipe em dois jogos seguidos”, frisou.