Divino Lemes (Foto: Portal 730)

O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio 730 nesta segunda-feira (05). Em pauta, as articulações políticas do PSD em Goiás.

Caminhos do PSD nas eleições

Atualmente na base do governador Marconi Perillo (PSDB), o PSD é um dos partidos que podem migrar para a oposição. O líder peesedista e ex-secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Vilmar Rocha, já sinalizou que deseja ocupar uma das vagas da chapa majoritária para o senado. No entanto, vários políticos já manifestaram o desejo.

Prevendo a possibilidade de ser preterido na disputa, Vilmar Rocha tem conversado com a oposição. Além de defender a permanência do PSD na base, Divino Lemes afirma que o PSD tem o direito de reivindicar um espaço na chapa majoritária.

“Esse período, é um período natural de discussões. Eu acredito que ele fez seu papel e deve ter tido bons resultados, nos quais ele está se agasalhando. Ai (se o PSD fosse para a oposição com lugar na chapa majoritária) seria bom para o partido mas para o meu projeto de cidade não dá. Você vai lá utiliza um espaço e depois vira as costas? Isso não é fazer grupo. Meu envolvimento é com a base que está no governo hoje”, argumenta.

Acompanhe a entrevista completa:

{mp3}Podcasts/2018/fevereiro/05/divino_lemes_0502{/mp3}