Apesar de elogiar os médicos do Vila Nova, técnico faz reunião para saber sobre a demora na recuperação de jogadores como Pachola e Willian

O Vila Nova continua modificando seu elenco para a disputa da Série B, mas mesmo com o número alto de jogadores o treinador Vágner Benazzi segue com dificuldades para escalar o time titular. Além da série de suspensões por acúmulo de cartões amarelos ou mesmo por expulsões, o Departamento Médico colorado vive lotado. O atacante Willian e o meia Pachola não jogam há cinco partidas, por conta de contusões.

Vágner Benazzi decidiu se reunir com os médicos do clube para saber os motivos da demora na recuperação dos jogadores. Apesar disto, ele elogiou os dois médicos colorados e diz que sua atitude se justifica com o gasto que o Vila Nova tem por conta do tempo dos jogadores fora de campo e até sem treinar.

Ontem o atacante Gil, com uma virose, não participou do treinamento e o time titular contou com a dupla Vanderlei e Júlio Madureira no ataque. Outro jogador que foi para o departamento médico no treino de ontem foi o meia Canindé, mas ele não deve permanecer por muito tempo lá. O técnico Benazzi não vai mais contar com o jogador e ele deve ter seu contrato rescindido pela diretoria colorada.

No entanto, não houve apenas notícias ruins no treinamento vilanovense. O atacante recém-contratado Rogério, que estava na Portuguesa, agradou Vágner Benazzi e pode ser a novidade do time na partida de sábado, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, às 16:10. O outro atacante que assinou contrato com o Vila, Leandrinho, já treinou entre os titulares, na vaga do meia Luciano Ratinho.

 

O repórter Dante Keller entrevistou o treinador Vágner Benazzi sobre a reunião com os médicos do Vila Nova. Ouça:

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/Futebol/Entrevistas/BENAZZI_MEDICO_VILA____08_____07{/mp3}