Vasco e Atlético Paranaense se enfrentam, nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário. O confronto vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e o time que vencer estará classificado. Em caso de empate por 0x0 ou 1×1, o Vasco estará classificado. A partir de 3×3, o Furacão que fica com a vaga.
Nesta segunda-feira, o técnico vascaíno, Ricardo Gomes, realizou coletivo para testar prováveis substitutos para Ramon e Alecsandro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Márcio Careca foi o escolhido na lateral esquerda e, no ataque, o substituto foi Diego Souza. Dessa forma, o técnico optou pro Bernardo no meio de campo. Além dessas alterações, o técnico poderá contar com o retorno de Eduardo Costa. No entanto, Fellipe Bastos também pode começar como titular.
No lado do Atlético Paranaense, o técnico Adilson Batista poderá ter força máxima no segundo jogo. O volante Kleberson e o atacante Adaílton, que estavam no departamento médico, já estão praticamente recuperados e devem estar à disposição do comandante. Também estarão de volta: o lateral Wagner Diniz e o atacante Nieto.