Protagonista de diversos bate-bocas nos últimos jogos, o meia Bernardo vem sendo constantemente cobrado por seus companheiros. No último jogo contra o Avaí, o armador discutiu com Rafael Moura, que preferiu chutar a bola direto do que assistir o companheiro. Na segunda partida contra o Peñarol, Marcão foi o responsável pelo “puxão de orelha”:

“Acho que eles são mais velhos e eles têm que cobrar. Nós, mais novos, temos que ouvir e lá em Montevidéu, foi um lance meio bobo que eu discuti com o Marcão, mas já passou. Do Rafa, eu poderia ter dado o passe, mas procurei acertar o gol e acabei errando, mas aconteceu, agora é pensar para frente, a amizade vai existir sempre” explicou o jogador.

No entanto, Bernardo acredita que, a partir de agora, o time não pode cometer erros: “Não pode errar mais, empate é erro. Agora, é pensar só em vitória”, declarou. Em relação ao próximo adversário da equipe esmeraldina, o Palmeiras, Bernardo explica que o Goiás precisa tomar cuidado com os jogadores e com o técnico:

“O Felipão já mostrou o que foi nesses anos todos no futebol, é um excelente treinador. Os 11 que ele coloca para jogar são os melhores também. Eles têm jogadores de qualidade e a gente tem que ter os devidos cuidados para não ser surpreendidos em São Paulo”, finalizou o armador esmeraldino.