Foram 28 partidas com a camisa colorada e quatro gols marcados. O principal deles o do acesso para Série B do Campeonato Brasileiro diante do Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Emanuel Biancucchi foi peça importante e decisiva na trajetória do Vila Nova Futebol Clube na Série C.

Com contrato encerrado com o fim da competição nacional, o argentino não teve seu vínculo prorrogado com o Tigrão. Ele faz parte da lista de nove jogadores que não ficam no Onésio Brasileiro Alvarenga para sequência do ano.

O argentino utilizou a rede social para se despedir da torcida do Vila Nova, que ele chamou de a “mais apaixonada do Centro-Oeste”.

Despedida Biancucchi

Venho aqui para me despedir de @vilanovafc , um time grande com a torcida mais apaixonada do Centro – Oeste . Quero agradecer nesse tempo a meus companheiros , diretoria , comissão técnica e funcionários do clube .

Foi um ano sonhado para mim e para todo o Vila nova FC. Conquistamos o nosso objetivo de ser campeão brasileiro e o acesso para serie B . Sem dúvidas alguma que sempre ficarão no meu coração!

Grande abraço a todos e muito obrigado pelo apoio e carinho !!! Tmj tigraõ !!!