A expulsão de Vitor Júnior não deu uma dor de cabeça para Hélio dos Anjos apenas na partida contra o Palmeiras, como também na montagem da equipe para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 18h. Como o Dragão não tem ninguém com as mesmas características do baixinho veloz e habilidoso, quem pode ser escolhido para a vaga é Bida, que não vê problema em atuar dessa forma. Em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da RÁDIO 730, o volante diz ter atuado assim no Vitória e se for preciso, está pronto para ajudar o time.

“Já joguei e isso não é problema, se ele precisar, eu estou aí para ajudar. Joguei muito tempo no Vitória como meia e aqui não seria diferente, quero ajudar. Obrigação de marcar vai ter, tem que marcar o volante mesmo, mas a gente joga próximo ao gol, é bom para chegar de trás e chutar, ajudar os atacantes. Se precisar, espero que possa fazer bem para o Atlético conseguir vencer”

O meio-campista revela já estar preparado para uma partida muito complicada neste domingo, visto a qualidade do Botafogo, equipe que está na parte de cima da classificação e almeja até título nacional. Bida entende que o adversário atravessa uma boa fase, principalmente o uruguaio Loco Abreu, líder da equipe e que oferece grande perigo a defesa rubro-negra. De qualquer forma, o jogador revela confiança no elenco rubro-negro e só pensa na vitória.

“A gente sabe que eles estão vindo em um bom momento, o Loco Abreu passa por um grande momento e a gente sabe que eles tem grandes jogadores. Temos que estar focados, sabemos que será muito difícil, mas vamos tentar a vitória até o fim. Nosso grupo também está bem, com o elenco bem fechadinho e quem entrar vai dar o máximo para a gente fazer uma boa partida e vencer”