O meia Bida foi eleito fera do jogo na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Rio Verde, marcou um gol na partida e é um dos artilheiros do time com sete gols. O Dragão ficou na segunda colocação e enfrenta o Crac nas semifinais. Na fase classificatória a equipe venceu o Crac nas duas partidas, ainda assim Bida crê que os jogos serão complicados, principalmente o primeiro, fora de casa. 

“A gente não pode escolher adversário, quem a gente pegar vai ser um jogo difícil. Contra o Crac vai ser um jogo complicado, mas a gente vai em busca de fazer um grande jogo e passar para a final”, destacou. “a gente sabe que o jogo lá contra o Crac será um jogo muito complicado. Vamos tentar um bom resultado lá e conseguir a classificação dentro de casa”, completou.

O jogador lamentou o primeiro tempo tempo ruim da equipe, mas ressaltou que o grupo conseguiu desenvolver bom futebol na segunda etapa.“Estamos no caminho certo, procurando trabalhar bem a bola, esperando a hora certa para atacar”. O jogador não acha que enfrentar o Crac seja mais fácil do que pegar o Vila Nova. “Ambos seriam muito difíceis.”