O vendedor autônomo Fábio Rodrigues da Cunha, 28, foi assassinado com sete tiros no final da manhã desta terça-feira (26), dentro de um estacionamento que fica próximo ao Camelódromo de Campinas.

O autor dos disparos foi o cabeleireiro Danilo de Oliveira Torres, 19. Ele foi preso por um policial militar que estava nas proximidades e autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Uma mulher, que seria a dona do estabelecimento, identificada como Fausta Elaine Santos Sul, foi atingida por um disparo no braço esquerdo.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia, já que Danilo de Oliveira, que confessou o crime, contou várias versões que o levaram a matar Fábio Rodrigues.

Uma delas seria porque a vítima o teria ameaçado e também a mãe dele. Outra versão apontada por Danilo é que teria emprestado R$ 5 mil para Fábio comprar eletroeletrônicos no Paraguai. Como a vítima não pagou o empréstimo, Danilo resolveu cobrar a dívida.

Flagrante

Um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo sozinho um caminhão basculante carregado de brita, na BR-153, por volta 7 horas da noite desta terça-feira (26).

Segundo informações, o veículo foi parado porque aparentemente estava com peso acima do permitido. O rapaz trabalha com pai. A ocorrência foi registrada no 2° DP de Aparecida de Goiânia.

Investigação

Na madrugada desta terça-feira (26), na Rodovia GO-164, km 125, Araguapaz, a Polícia Militar foi informada que às margens da rodovia foi encontrado o cadáver da garota de programa Ana Cláudia Raimunda de Oliveira (21).

Consta que a vítima foi vista pela última vez sendo contratada por um desconhecido em Araguapaz para um programa e depois desse fato, não retornou mais para o local onde fazia ponto.

O corpo apresentava algumas escoriações, porém não havia nenhum tipo de perfuração.