Um adolescente de 14 anos foi morto na porta de casa, na Rua JC-79 no Jardim Curitiba 3, região noroeste da capital. O fato ocorreu por volta das 20h30min desta segunda-feira. Segundo a mãe do garoto, Lucilene de Souza, ela ouviu o barulho de uma moto e em seguida encontrou o filho dela no chão.

As informações são de que o jovem saiu no portão de casa e foi atingido por um tiro na cabeça. O rapaz ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas morreu por volta das 22h da noite. As apurações iniciais indicaram que o adolescente não tinha envolvimento com gangues e com as drogas.

Aparecida de Goiânia

Na Rua Coemitinga, no Bairro Cardoso 1 em Aparecida de Goiânia, um homem foi assassinado por volta das 21h. Edílson Otacílio Leite e Eliseu Pereira da Rocha caminhavam pela rua, quando teriam sido abordados por dois homens em bicicletas. Os ciclistas atiraram contra os pedestres.

Edílson foi atingido no peito e morreu na hora e Eliseu foi baleado na perna. A vítima sobrevivente reconheceu os autores do crime. Segundo ele, são moradores da região e foram identificados apenas como Bruno e Fabrício. No local do crime, a polícia encontrou um cachimbo de crack. O caso será investigado pelo grupo de homicídios de Aparecida de Goiânia.

Morto a pauladas

Ainda em Aparecida de Goiânia, Mariano Francisco de Souza de 51 anos, foi morto a pauladas. O fato ocorreu por volta das 19h, dentro do barracão que ele morava na Rua Conde Monte Cristo no Parque Real. Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais.