Na tarde desta segunda-feira (25), um homicídio foi registrado na Cidade Jardim.
Um homem identificado apenas por Alex portando uma pistola 9 milímetros, entrou numa loja de tatuagens e piercings e atirou contra o dono do local, o tatuador Wagner de Fátima Tavares Junior, de 25 anos, que foi atingido na perna e Fernando Dantas da Anunciação, que morreu dentro do estúdio.
Fernando já tinha passagem pela polícia. Em poder dele, estava uma moto Honda vermelha com queixa de roubo no sábado passado (23).
Catalão
Foi preso nesta segunda-feira (25), em Catalão o rapaz suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos que teria sido dopada em uma festa à fantasia no dia 9, na Chácara Paquetá.
Estudante de agronomia da Universidade Federal de Uberlândia, Luciano Brito de Godoi Filho, de 19 anos, foi preso logo após prestar depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Catalão, cidade distante a 250 quilômetros de Goiânia e 70 de Araguari, onde o estudante mora com a família.
Tentativa de homicídio
Por volta da meia-noite de ontem (25), foi registrada uma tentativa de homicídio na Vila Mutirão. A Polícia foi acionada por terceiros e informada de que a vítima estava no Cais do Curitiba.
Marlon Wanderson Lima Barbosa de 18 anos tinha um corte profundo no abdômen e foi transferido ao Hospital de Urgências de Goiânia. Em patrulhamento, o suposto autor Maxuel Oliveira Borges da Silva de 20 anos foi levado ao 5º Ciops onde foi autuado por tentativa de homicídio.