Policiais civis da Deic apresentaram nesta quarta-feira (10), uma quadrilha de 15 pessoas que faziam vários assaltos. De acordo com o Delegado Douglas Pedrosa, os presos são acusados de terem feito o resgate de um menor da cadeia de Jaraguá e matado a vítima com cerca de 20 tiros.

Suspeito

Um aposentado de 68 anos foi preso em Piracanjuba na segunda-feira (08), suspeito da prática de pedofilia. João de Deus Correia foi flagrado na casa dele por membros do Conselho Tutelar com três meninas pobres da cidade, de 14 e 13 anos, mas negou as acusações.

Uma denúncia anônima comunicou a presença das meninas da casa do aposentado que tentaram fugir quando as conselheiras tutelares chegaram. Ele prestou depoimento e foi liberado. As adolescentes foram submetidas à exame de conjunção carnal, mas o resultado só será conhecido somente dentro de 20 dias.

O aposentado afirmou aos policiais militares que sempre respeitou as meninas, duas delas irmãs, filhas de pai viúvo, mas confirmou que sempre as presenteava. No momento em que foi flagrado, ele estaria lanchando com as adolescentes.

Incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta quarta-feira (10), para combater incêndio num acampamento na GO-040, no trevo que vai para Guapó, em Aparecida de Goiânia.

O fogo começou num veículo e se espalhou para um barraco de madeira e lona. Os bombeiros combateram o incêndio e evitaram que ele se propagasse pelo acampamento. Além do veículo, quatro barracas foram atingidas, mas ninguém ficou ferido.