Neste sábado (12), o Vila Nova visitou o Botafogo-PB e ficou no empate sem gols, mantendo o jejum de vitórias fora de casa na Série C do Brasileirão. Os três pontos não vieram, mas para o técnico Bolívar o empate fora de casa precisa ser valorizado.

“Se nós mantermos essa performasse de vir em busca de uma vitória e quando ela não acontecer, conseguirmos um empate fora de casa, é um grande resultado. Se mantermos essa média de empatar fora de casa e vencer dentro de casa, sem dúvida nenhuma vamos alcançar a pontuação (necessária para classificar para a próxima fase). Estou muito satisfeito com o resultado, não era o que a gente queria, mas não perdemos”, destacou.

O treinador colorado ainda ressaltou o bom desempenho do Tigre dentro de campo.”Mais uma vez o time teve uma boa atuação, estamos chegando no ataque, mas ainda pecando no último passe. O desempenho vem sendo bom, finalizamos muito hoje, infelizmente a bola acabou não entrando”, argumentou.

Leia mais – Informações do Vila Nova 

Com o resultado o Vila permaneceu na quarta colocação do Grupo A. No entanto, o time goiano pode ser ultrapassado pelo Manaus e pelo Jacuipense que jogam na segunda-feira (14), contra Treze e Ferroviário, respectivamente.

Um dos motivos que possibilitam que o Tigre seja ultrapassado, é o saldo de gols de menos um. Em seis jogos, o Vila marcou apenas quatro gols. Bolívar falou sobre o números do ataque colorado.

“Vila tem atuado com a mesma intensidade dentro e fora de casa e um placar elástico não de te dá mais pontos do que uma vitória de 1 a 0. Se nós não tivéssemos criando as situações (de gol) dentro das partidas, eu estaria preocupado. Mas a equipe vem criando, vem trabalhando, vem tendo o domínio, infelizmente a bola não está entrando”, finalizou.

O Vila Nova voltará a campo na segunda-feira, dia 21 se setembro, contra o Imperatriz-MA, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.