FÁBIO ZANINI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
– O presidente Jair Bolsonaro (PL) obteve promessas de cerca de R$ 2,7 milhões em doações de empresários durante um evento na noite de quinta-feira (13) em São Paulo.

Organizado por Tallis Gomes, dono da G4 Educação, o encontro no bairro da Vila Olímpia reuniu cerca de 60 pessoas.

Entre os presentes estavam Ygor Moura (Espaço Laser), Rafael Ferri (Traders Club), José Eduardo Matarazzo Kalil, Henrique Viana (Brasil Paralelo), Rubens Inácio (pecuarista), Sarah Mattar (Localiza) e Fábio Gurgel, campeão mundial de jiu-jitsu.

Durante o evento, Bolsonaro pediu contribuições, relatando as dificuldades financeiras pelas quais passa sua campanha. O PL se queixa de recursos insuficientes do fundo eleitoral para a eleição. Diversos empresários, então, comprometeram-se a fazer doações.

Segundo relatos, o presidente estava descontraído, e disse aos participantes que a campanha eleitoral está sendo difícil, mas que ele estava confiante na vitória.

“Vimos por duas horas, em um papo super descontraído, como pensa Jair Bolsonaro sobre diversos temas que nós, líderes empresariais, vivemos em nosso dia a dia”, escreveu Gomes em uma rede social.

Leia mais