A exemplo do confronto contra o Flamengo o Goiás apresentou diante do São Paulo um bom futebol, não foi suficiente para conquistar a vitória, mas a atuação da equipe merece elogios principalmente no segundo tempo quando encarou o atual campeão brasileiro.

 

O time correu muito, mas no primeiro tempo procurou se defender e até aos 46 minutos conseguiu esse objetivo. O atacante Washington fez de cabeça após cruzamento de Jorge Vagner pelo setor direito, o setor do Gomes que está longe do mesmo nível de Vítor e Douglas.

 

Na etapa complementar o Goiás encarou o São Paulo e chegou a criar oportunidades para empatar, só que a expulsão merecida do zagueiro Rafael Tóloi complicou o time esmeraldino que logo tomou o segundo gol através de Jorge Vagner eleito a fera do jogo.

 

A reação esmeraldina veio com um golaço do atacante Bruno Meneguel que deixou o zagueiro André Dias de bumbum no chão antes de marcar. Na última jogada o São Paulo chegou ao terceiro gol com o também atacante Borges.

 

O São Paulo é um time forte e vai brigar pelo título, só que o Goiás mais uma vez mostrou qualidade e também vai se manter entre os primeiros colocados, basta continuar jogando da mesma forma, e de vez em quando também encarar o adversário. No Morumbi ele precisou tomar um gol para equilibrar o jogo.