O Corpo de Bombeiros divulgou na manhã deste sábado um relatório de ocorrências atendidas nas últimas 24h, com vítimas fatais. Ao todo, foram cinco ocorrências graves em todo o Estado, com seis mortes confirmadas e apenas uma delas não identificada até o momento.
Em Itumbiara, no Sul do Estado, Bombeiros do 6º Batalhão foram designados a resgatar um corpo do Rio Paranaíba, no centro da cidade. Getulino dos Santos Lino, de 31 anos, havia desaparecido na proximidades do local e foi encontrado nas margens do rio na tarde de sexta-feira (29).
Também na tarde desta sexta-feira, na GO 154, km 25, na zona rural de Itapaci, um caminhão com placa de Goiânia se chocou com um Gol com placa de Nerópolis, ocasionando duas vítimas fatais. Edson Cardoso Dias Júnior, de 21 anos, e Roni Pereira de Araújo, de 22 anos, ficaram presos às ferragens e não resistiram. Outras duas pessoas que estava no Gol e o motorista do caminhão foram encaminhados pelo SAMU a um hospital da cidade.
Em Abadiânia, outra ocorrência por afogamento, próximo a BR-414, na zona rural, onde Euclides Antônio da Silva, que completava 38 anos nesta sexta-feira, foi encontrado sem sinais vitais. Na madrugada desta sábado, na BR-452, km 112, na zona rural de Santa Helena, um acidente entre três veículos ocasionou uma morte, de uma pessoa não identificada. Uma carreta invadiu a pista contrária, atingindo outra carreta e um Ford Cargo. A carreta que ocasionou o acidente caiu em uma ribanceira e o motorista veio a óbito.
A única ocorrência na capital do Estado aconteceu também na madrugada deste sábado. Na GO-060, no Jardim Cerrado, uma moto Titan vermelha, conduzida por Leandro Pereira da Silva, de 26 anos, se chocou com um poste de baixa tensão, mas o condutor não resistiu e faleceu no local.