Botafogo e Goiás empataram sem gols na noite da última segunda–feira (20) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Goiás acumulou o sétimo jogo sem vencer no Brasileirão. Na transmissão do sistema Sagres o comentarista Evandro Gomes analisou o desempenho esmeraldino, que mais uma vez teve o goleiro Tadeu como destaque.

“Sem dúvida nenhuma o goleiro Tadeu foi o principal jogador da partida. Voltou a ser brilhante, efetivo, como no ano passado. Há três rodadas, discutiram se ele não merecia ir pro banco. Parece que isso mexeu com ele. Nota 9”, destacou Evandro, que também aprovou o segundo jogo do argentino Ariel Cabral pelo Goiás.

“Chegou, pôs a camisa e jogou, agradou, tomou conta da posição. Hoje jogou muito bem. Tem uma nota 7”, completou o “mais sensato”.

Sem Enderson Moreira no banco de reservas, pois cumpriu suspensão pela expulsão contra o Bahia, o Goiás foi comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Flores, que na opinião de Evandro Gomes, cumpriu bem o seu papel.

“Pela maneira como mudou taticamente o time no intervalo para o segundo tempo, tem muito mérito. Técnico bom é aquele que muda o time para melhor no intervalo. Vou dar uma nota 7”, concluiu.

Veja as notas dos jogadores do Goiás no empate contra o Botafogo: