O Bragantino está encarando o duelo com o Goiás, sábado (12) como a chance de se garantir de vez no G4 da série B. O time está na 4ª colocação com 55 pontos, um a menos que o 5º colocado. A equipe entrou no G4 na última rodada, quando venceu o São Caetano, fora de casa.

Como o Goiás, o Bragantino conseguiu uma grande reação no segundo turno. No primeiro turno a equipe chegou a freqüentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu se reerguer e agora sonha com o acesso. Mesmo diante de uma fase ruim a diretoria do clube não demitiu o técnico Marcelo Veiga, que comanda o clube desde 2007. Amanhã o técnico completa 350 jogos no comando do time. 

Para esta partida, Marcelo não conta com o lateral-esquerdo Reinaldo, que nas últimas partidas atuou como volante, e com o zagueiro Luis Carlos, ambos suspensos. O meia Marcinho e o zagueiro Junior Lopes voltam a equipe depois de cumprir suspensão. Quem também está a disposição é o volante Mineiro, liberado pelo departamento médico.

Para a partida a diretoria do Braga, realizou uma promoção para a torcida. Quem comprou o ingresso antecipado pagou R$5,00. Quem deixou para comprar na hora paga R$20,00. A expectativa de público é de pelo menos 10mil pessoas.