Goiás x Brasil de Pelotas se enfrentaram no Bento Freitas no primeiro turno (Foto: Assessoria Brasil de PelotaS)
Sem risco de rebaixamento desde a 36ª rodada, quando venceu o Boa fora de casa por 1 a 0, o Brasil de Pelotas será um convidado de honra do Goiás no jogo deste sábado (24), às 17:00, no Serra Dourada. Mesmo assim, o técnico Rogério Zimmermman descarta colocar time misto, já que a ideia é manter o bom aproveitamento fora de casa conquistados nas últimas rodadas.
No comando de Rogério Zimmermman, o Brasil de Pelotas conquistou cinco vitórias fora de casa nos últimos sete jogos. Venceu, Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Criciúma, Juventude e Boa Esporte. As derrotas foram para Londrina e CSA.
Com relação à escalação, deve ser a mesma do último jogo, empate com o Guarani por 1 a 1, no estádio Bento Freitas. É possível que comece o confronto contra o Goiás, com: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Everton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui e Diego Miranda, Wellington Júnior, Lourency e Wallace Pernambucano.
A arbitragem para Goiás e Brasil de Pelotas será de Marielson Alves Silva, da Bahia, com os auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.