A Seleção Brasileira tem mais um compromisso pelas Eliminatórias da Copa 2018. Nessa terça-feira (13), o Brasil enfrenta a Venezuela, em terras tupiniquins, pela segunda rodada das eliminatórias. A partida será na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 22h.
O Brasil estreou com derrota nas Eliminatórias, fato que nunca havia ocorrido na história da Seleção, ao perder para o Chile, em Santiago, por 2 a 0. Agora, o time de Dunga terá a chance de se recupera e conseguir a primeira vitória, diante da Venezuela que também saiu derrotada na primeira rodada.
Para tentar mudar essa história o técnico Dunga promoverá ao menos uma mudança na equipe titular do Brasil. Na lateral-esquerda Marcelo dará vaga à Felipe Luís, isso é certo. Na frente há dúvidas, mas Lucas Lima e Ricardo Oliveira podem ganhar chance nos lugares de Oscar e Hulk, respectivamente.
A partida marcará também o fim da suspensão de Neymar, punido após confusão contra a Colômbia, pela Copa América. Ele havia sido suspenso por quatro partidas, tendo cumprido duas na própria Copa América e arrastando mais duas suspensões para as Eliminatórias. Na próxima rodada, contra a Argentina (13/11), o craque volta a ficar à disposição.
FICHA TÉCNICA
BRASIL X VENEZUELA
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 13/10/2015
Horário: 22h
Árbitro: Dário Ubriaco (URU)
Auxiliares: Carlos Pastorino (URU) e Nicolas Taran (URU)
BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, William e Oscar (Lucas Lima); Douglas Costa e Ricardo Oliveira (Hulk).
Técnico: Dunga
VENEZUELA: Baroja; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta e Cichero; Rincón, Gonzáles e Seijas; Falcón, Jeffrén e Rondón.
Técnico: Noel Sanvicente