A Seleção Brasileira fez mais uma partida amistosa na manhã dessa terça-feira (14). O jogo foi contra o Japão, em Cingapura, e acabou com a goleada brasileira pelo placar de 4 a 0. Todos os gols foram marcados por Neymar, que ainda se tornou o quinto maior artilheiro da história do Brasil, chegando à marca de 40 gols. Pelé é o maior artilheiro com 77.

O resultado mantém o técnico Dunga com 100% de aproveitamento na sua segunda era à frente da Seleção Brasileira. Foram 4 jogos, contra Colômbia, Equador, Argentina e Japão, todos com vitória. Além do placar elástico, a partida dessa manhã foi marcada também pela boa atuação coletiva e o brilho individual do camisa 10, Neymar.

O time que começou a partida foi: Jefferson; Danilo, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli. No decorrer do jogo entraram ainda Mário Fernandes, Souza, Kaká, Phillipe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho. As próximas partidas do Brasil serão apenas no mês que vem, quando o selecionado verde e amarelo enfrentará Turquia e Áustria nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. Serão os últimos testes em 2014.