A Seleção Brasileira entrou em campo nesta terça-feira, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra e venceu a Irlansda pelo placar de 2 a 0, com umgol contra de Andrews e um marcado por Robinho.

A partida foi a última oficial antes da convocação de Dunga, (foto), para o Mundial da África do Sul. No ataque Adriano substituiu o contundido Luiza Fabiano, cotado para ser o camisa 9 da seleção na Copa.

O jogo

Na partida, Keane teve a primeira chance de gol aos 3min, quando avançou pela esquerda da área brasileira e bateu rasteiro para defesa de Júlio César. Com Kaká de fora da área, o Brasil respondeu aos 11min, mas a bola passou sobre o travessão do goleiro irlandês.

Em uma bola na área, aos 15min, Doyle desviou de cabeça e exigiu grande defesa do goleiro Julio Cesar.

O gol do Brasil veio no final da primeira etapa. Kaká arrancou e tocou na direita para Maicon, que fez a bola chegar até Robinho (foto). Em posição irregular, o atacante bateu cruzado e Andrews fez contra. 1 a 0.

Na etapa complementar, o Brasil voltou melhor e ofereceu mais perigo ao gol irlandês. Aos 30 minutos, em uma bela triangulação de Kaká e Grafite e Robinho, o santista bateu colocado na saída de Given, fechando o placar. 2 a 0.

BRASIL 2 x 0 IRLANDA

Brasil
Júlio César, Maicon (Carlos Eduardo), Lúcio (Luisão), Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires (Daniel Alves), Kaká; Robinho (Nilmar) e Adriano (Grafite)
Técnico: Dunga

Irlanda
Given; Kelly, McShane, St. Ledger, Kilbane; Lawrence (McCarthy), Whelan (Gibson), Andrews, Duff (McGeady); Keane e Doyle
Técnico: Giovanni Trapattoni

Data: 02/03/2010 (terça-feira)
Horário: 17h05 (horário de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Árbitro: Mike Dean (ING)
Auxiliares: Steve Child e Simon Beck (ING)

Gols: Andrews (contra), aos 43min do primeiro tempo; Robinho, aos 30min do segundo tempo