Neste sábado (27), Brasiliense e Vila Nova se enfrentam às 16h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da série C do brasileiro. Com 20 pontos ganhos e seis vitórias, a equipe candanga tenta alcançar pelo menos um ponto, para se garantir na competição nacional, sem depender de tropeço do Santo André diante do Macaé.

Para o time goiano, sexto colocado, com 23 pontos ganhos, a partida será mero cumprimento de tabela, pois não tem mais risco de ser rebaixado, como também não pode se classificar para a próxima fase da série C.

Contra a equipe do Distrito Federal, o Vila Nova tem na última formação titular do ano três mudanças, o Fabão sendo zagueiro na vaga do suspenso César Gaúcho e também o Allan na lateral-esquerda que ganha condição de titular na vaga do machucado André Luiz. E por opção técnica do treinador o Edu Amparo substitui o Marion no ataque e será o parceiro de Pedro Júnior.

O treinador do Brasiliense deixou em aberto se manterá o argentino Frontini, ou colocará o descendente de coreano, o meia-atacante Chico, ao lado de Hugo e o volante Baiano retorna ao time titular.

FICHA TÉCNICA: BRASILIENSE X VILA NOVA

Competição: Campeonato Brasileiro/Série C
Data: 27/10/2012
Horário: 16h00
Local: Boca do Jacaré, em Brasília
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: José Pedro Wanderley da Silva e Albino Andrade Albert Junior

BRASILIENSE: Guto; Jhônatas Bocão, Fábio Braz, Leandro Camilo e Elivelto; Andrade, Jordã, Baiano e Ferrugem; Hugo e Frontini.

Técnico: Márcio Fernandes

VILA NOVA: Ruan; Nêgo, Fabão, Rafael Vaz e Allan; Russo, Ricardinho, Jorginho e Diego; Edu Amparo e Pedro Júnior.

Técnico: Roberto Oliveira