Após o empate com o Guaratinguetá por 1 a 1 no Serra Dourada, a diretoria do Goiás resolveu cobrar um melhor desempenho do elenco e da comissão técnica. Na tarde da última quarta-feira (28), o presidente João Bosco Luz, membros da diretoria e jogadores tiveram uma longa conversa, na qual o presidente cobrou a presença do clube no G-4 do Brasileirão Série B. A reunião não teve a presença da comissão técnica.

João Bosco acha importante que o Goiás esteja entre os melhores colocados da competição durante todo o campeonato, para que assim, o acesso à Série A fique mais próximo e a torcida possa ficar mais tranquila. O lateral-esquerdo Bruno Collaço, titular na última partida, vê com naturalidade as cobranças feitas pela direção. O jogador comentou que todo o time ficou chateado com o empate.

“A gente sentou com calma, colocamos o que cada um está pensando, esta cobrança tem que haver, se for uma cobrança positiva vem para acrescentar, para que possamos crescer. A opinião é sempre válida e é em cima disso que a gente vai trabalhar nestes dias para buscar a vitória contra o Bragantino”, destacou.

Relação: comissão técnica x jogadores

O Goiás iniciou o Brasileirão Série B abaixo do esperado e diante do desempenho irregular suspeitas de possíveis problemas entre comissão técnica e jogadores começa a surgir. O jogadores garantem que estão com Enderson Moreira e que a relação entre os jogadores é muito boa.

Bruno Collaço destacou que quanto a isso a torcida pode ficar tranquila, pois a convivência é harmoniosa. “É um grupo muito fechado”. O lateral disse que discussões são normais, principalmente após resultados ruins. “A gente tem que ver mesmo é estas questões dentro de campo, ver o que estamos errando, para corrigir porque fora de campo a relação entre comissão, jogadores está tudo resolvido”, explicou.