A vitória do Goiás diante do Palmeiras, no último domingo (24), em plena Allianz Parque, saiu dos pés do atacante Bruno Henrique, que mais uma vez foi decisivo para o Verdão conquistar os três pontos. O jovem saiu costurando toda a zaga adversária e rolou a bola para o gol contra do zagueiro Victor Ramos. O lance demonstrou muita agilidade e habilidade.

Bruno explica que inspira esse tipo de jogadas em Robinho, craque santista, e valoriza também a dedicação e o trabalho seu e dos demais jovens do Goiás:

“Meu ídolo é o Robinho, sem sombras de dúvida. É um grande jogador, que tem como característica a velocidade e os dribles. Eu fico olhando o que ele faz dentro de campo e tento colocar nos meus jogos. Felizmente aconteceu nessa partida e fico feliz”.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho. Nosso time é de garotos, mas são garotos que querem vencer no futebol e crescer na vida. Isso nos dá muita força, somos todos guerreiros e estamos muito unidos, é isso que vem fazendo a gente conquistar os objetivos”.

Dono de duas belas atuações nesse início de brasileiro, o atacante fala sobre a possibilidade de ser revelação do Brasileiro, assim como aconteceu com o companheiro de ataque esmeraldino, Érik:

“É muito bom sonhar. Se for da vontade de Deus eu ser a nova revelação do campeonato, ficaria muito feliz. Mas, se não for, fico satisfeito em ajudar o Goiás a fazer um bom campeonato e conquistar outros objetivos”.