“Particularmente para mim, esse jogo tem um sabor especial. Estou concentrado desde domingo, depois da partida. É o jogo mais importante da minha vida. Espero fazer uma bela apresentação, melhor do que aquela com o Figueirense, que foi a apresentação que eu considero melhor”, explicou o jogador.
O atacante colorado tem boas recordações do São Caetano: o jogador fez o gol da vitória sobre a equipe paulista, no primeiro turno, e terminou com a invencibilidade do azulão no Anacleto Campanella: “Me traz boas memórias, porque foi quando eu fiz o segundo gol nosso lá em São Caetano. Então espero continuar fazendo os gols, junto com toda equipe, que a gente consiga dar essa resposta”, disse Bruno Lopes.
O jogador acredita que é primordial para a equipe que a torcida colorada apareça em bom número para apoiá-los: “Acho que nesse momento, temos que unir forças. Estivemos sozinhos o tempo todo, então agora, temos a humildade e a serenidade de chamar todos aqueles que querem ajudar, para que possamos, juntos, manter o Vila na Série B. Porque, mesmo os que chegarem agora,tenham o gostinho de falar que deram sua parcela de ajuda para manter o Vila na Série B”, finalizou o atacante colorado.