(Foto: Instagram Vila Nova) 

O Vila Nova Futebol Clube enfrentou o São Bento na noite desta terça-feira (11), no Estádio Olímpico, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar ficou em 1 a 0 para o colorado. Sob os olhos da torcida, Bruno Mota abriu o placar aos 27 minutos da segunda etapa. Com esse resultado, a equipe goiana ocupa a 12ª colocação com 10 pontos. O próximo jogo do Tigrão será somente após a Copa América, o clássico contra o Atlético no Accioly.

O jogo

O Vila Nova chegou pouco ao gol do adversário no primeiro tempo. O time colorado não conseguia ligar jogadas e errava muitas trocas de passe. Em time apático e com movimentação, as melhores chances foram criadas pelo São Bento. Aos 24 muitos, Zé Roberto arriscou de fora da área, mas Rafael Santos evitou.

No segundo tempo, o Vila Nova não mudou tanto sua postura. São Bento pressionou com Fernandes, ex-atlético, que conseguiu chegar com risco em duas oportunidades em menos de 10 minutos. O Vila Nova só conseguiu chegar com risco aos 23 minutos, quando Elias ficou cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou a chance. Já aos 27 minutos, Erick cruza, Bruno Mota sobe mais alto que o lateral e abre o placar no estádio olímpico. 

Confira o gol

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/635314104&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source} 

Ficha técnica:

Vila Nova 1×0 São Bento
8ª rodada da Série B 2019
Data: 11/06/2019
Horário: 19h15
Estádio: Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ); Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

Cartões: Jefferson 30’1ºT; Vinicius Kiss 43’ 1ºT; Zé Roberto 17’ 2ºT; Richard 18’2ºT

Gols: Bruno Mota 27’2ºT

Público pagante: 1.794
Público presente: 2.808
Renda: R$ 22.850,00

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Elias (Magno), Richard (Bruno Mota) e Facundo Boné (Erick).
Treinador: Eduardo Baptista

São Bento: Mateus Pasinato, Edson Ratinho, Wesley, Guilherme Mattis e Guilherme; Doriva, Vinícius Kiss e Fernandes; Minho (Joãozinho), Cafu e Zé Roberto (Alecsandro).
Treinador: Doriva